segunda-feira, dezembro 05, 2005

Para ti : ) : )

Não sei exatamente o motivo, mas de repente percebi que estava a filosofar sobre o verdadeiro sentido da amizade e, então, lembrei-me de ti!
Lembrei-me de ti porque cheguei à conclusão de que a verdadeira amizade é aquela que traz paz e amor ao coração, e são exactamente esses sentimentos, de paz e amor, que as tuas palavras amigas e dóceis me despertam sempre.
Quando estou contigo é como se os males e crueldades que assolam o nosso planeta fizessem parte de outro universo, pois tens sempre uma palavra doce para dizer e consegues ser positiva e optimista mesmo diante da pior dificuldade.
É por isso que sinto que a nossa amizade é verdadeira. Porque sinto paz e esperança na tua presença, porque sinto que o amor desinteressado e puro ainda é possível entre as pessoas.

2 Comments:

Blogger Eli said...

Sim, senhora!!!

...

7:43 da tarde  
Blogger Xana said...

Pronto !
Não era preciso tanto!
O post de cima chegava!
este é muito forte!
Queres uma prenda não é?
Eu dou-te, não precisas de pedir tanto!
Beijinhos!
;););)

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

html>