quarta-feira, novembro 23, 2005

Dedicado à alguém muito especial!!!!

Tentei escrever sobre o Amor,
Mas não consegui.
Pensei escrever sobre um sonho,
Mas ainda poucos vivi,
Optei então,
Escrever sobre ti…
Mas nem sei
Por onde hei-de começar,
Pois não é fácil descrever alguém
Que no momento estamos adorar …
Não te consigo descrever,
Pois se a tua descrição fosse fazer
Só diria virtudes, defeitos nunca,
Até porque defeitos em ti, ainda não consegui ver.
Descrevo-te como um alguém diferente,
Descrevo-te como uma Amiga especial,
Uma pessoa que na minha vida
De facto é fundamental.
És um alguém diferente
Um alguém que toca fundo,
Uma pessoa que tornou diferente
A minha vida neste mundo!!!
Desde que te conheci
A minha vida mudou radicalmente
E quanto a isso
Um muito obrigado muito sinceramente!!!
Conseguiste-me devolver,
A alegria e alguma vontade de viver,
Quando eu própria
Em parte disso já me tinha vindo a esquecer!!!
Modificas-te a minha maneira de pensar,
Alteras-te a minha maneira de agir,
Ajudas-te-me “ a apagar alguém “
Que no dia-a-dia só me conseguia ferir …

2 Comments:

Blogger Xana said...

Lindokas, Esse alguém de certeza absoluta que tem defeitos...tu é que ainda n os encontas-te.
Ninguém é perfeito.
Pensa bem nisso as aparências iludem.......
Beijos

6:09 da tarde  
Blogger Eli said...

Diz-lhe isso!
Isto de sentir o que se escreve e dizer sem o escrever anda sempre tudo ao contrário...

:)

Muito bem!

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

html>