quarta-feira, novembro 23, 2005

A Amizade é:
SABER:
Dialogar;
Viver;
Partilhar;
Conviver;
Amar e acima de tudo
Desabafar quando se tem algum problema.
AMIZADE
É uma palavra pequena,
Que todos a sabem divulgar,
Mas nem toda a gente
Sobre ela sabe falar!!!
Fácil é divulga-la,
E dize-la também,
Falar nela é o dia-a-dia
E sofrer com ela há sempre alguém!!!
Não acho que se fortaleça com brigas,
Pois há muitas formas de uma amizade fortalecer,
No caso da nossa,
Brigas essas nunca hão-de haver!!!
Contigo tudo é diferente
Oh, sinceramente não sei como te hei-de explicar,
És uma amiga sensacional
Da qual nunca me quero separar,
Pois como ti, não há igual.
Se um dia te perco
Garanto-te que é o meu fim
Pois se isso um dia acontecer
Não sei o que será de mim!!!
Acho que se te perdesse
Perdia um grande motivo de sorrir,
Pois sem ti,
O impossível seria conseguir rir!!!

1 Comments:

Blogger Xana said...

Só quando estamos longe é que damos o verdadeiro sentido à amizade!!
Aí é que nós vemos quem realmente gosta de nós (ou não).
Beijos!

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

html>