quarta-feira, novembro 23, 2005

A vida talvez sejam só dois dias,
E eu sinceramente quero vivê-la bem devagar,
Aproveitar cada segundo ao máximo
Desfrutar de cada momento como se fosse único,
Mas ao teu lado para mais motivação dar.
Conheci-te por mero acaso,
Mas não é por mero acaso que continuamos a falar,
Pois as pessoas quando me são especiais
“Não deixo” com que elas de mim se consigam separar!!!
A nossa amizade é sinceramente
Uma caixinha de surpresas
Tu és uma pessoa fantástica,
Disso podes ter a certeza…
És uma pessoa diferente,
Alguém que em muito me consegue compreender,
És uma pessoa bestial,
Que eu jamais quero perder.
Assim é que gosto de ter amigos,
Quando eles me conseguem entender,
Mas não tenho culpa de ser “rigorosa” nas amizades,
E nem toda a gente,
A minha lista consegue pertencer …
Alguém para ser meu amigo (A),
Tem de “obedecer” a certas características,
Tem que ser o mais simples possível,
Ser o mais honesto
Decididamente sem intrigas!!!
Tem de saber dialogar quando a vida corre bem,
E saber apoiar quando algo corre mal
Pois os amigos (as) não servem só para as borgas,
Não é, isso é normal?!?!?!?!?

2 Comments:

Blogger Eli said...

Revelas-nos aqui as tuas filosofias de vida... e, não te ficas por aí, pois entraga-las a alguém! Afinal o que sentes pelos outros e pela vida não é egoísta, o que faz de ti uma pessoa com um grande carácter!!!

:)

8:34 da tarde  
Blogger Xana said...

:):):):):)

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

html>