terça-feira, abril 25, 2006

Estou :( :( :(



Estou só, estou triste,
Apenas sinto o meu coração bater,
E a dor que nele vive,
De longe de ti viver!!!
Pode o mundo desabar,
Pode o mundo inteiro me querer,
Mas só contigo quero estar,
E és só tu que eu nunca vou esquecer!!!
Estou triste
Sem saber o que fazer
Dava a minha própria vida
Para de volta te ter...
Não te sei explicar o que sinto
Mas estar longe de ti é uma loucura
A minha vida parece um labirinto
E o que sinto por ti é “uma aventura”!!!
Uma aventura inesquecível,
Sinceramente o que sinto por ti não te sei explicar,
Pois nunca teria palavras,
Para te dar...
Não sei o que estou a viver,
Se um sonho se uma realidade,
Mas pela minha parte o que sinto por ti
É uma amizade de verdade!!!
És um alguém diferente
Uma pessoa que não tenho como descrever
Só espero que nunca chegue,
O dia de te perder...


Tenho saudades do teu abraço, do teu sorriso, tenho saudades tuas!!!
Muitas mesmo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao fikes triste!!
hoje é um dia de alegria...dizem...
qto a por musica no blog...é melhor dizer-te no msn...
é maxikeiro@hot...
os codigos nao sao mto dificeis..mas só sei ... copiando :P

***

7:11 da manhã  
Blogger Rita_Martins_8 said...

o meu é martins_coutinho@hotmail.com... bjtz e bigado

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

html>