quinta-feira, março 16, 2006

Encontrar-te!!! :)

A melhor coisa que até hoje me aconteceu
Foi decerto te ter encontrado
Apartir do momento em que te encontrei
De ti me aproximei ...
Encontrar-te foi a melhor coisa
Que me podia acontecer
Agora que te encontrei
Jamais te quero perder!!!
Foste aquilo que procurei
E agora consegui encontrar
Sem saber como ctg me identifiquei
E ixo n posso negar!!! J
Não sei que seria da mnh vida
Sem te ter conhecido
Não sei até que ponto
Não seria tempo perdido... lol...
Tenho medo do destino
Tenho medo de te perder
Medo que a distancia
De mim te faça esquecer!!!
Este sentimento esta dentro de mim
E lá vai permanecer
Pois tenho medo que um dia
Tu te fartes de mim
E me queiras esquecer!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ninguem se fartará de ti...
Agarra-o ;)*

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

html>