quinta-feira, abril 20, 2006

É facil :):):)



Será fácil???
Não é muito fácil achar novos Amigos...
Os Amigos não são aqueles que muitas vezes nos acompanham todos os dias... nem sempre aqueles com quem tamos diariamente ... são aqueles que nós dão o ombro quando precisamos de chorar... ou nós ouvem quando precisamos de desabafar...
Neste momento tenho comigo todos aqueles que quero... sinto-me feliz p isso. Porque adoro os meus amigos e sei que eles me adoram a mim... Neste momento sinto-me realizada... pois tenho comigo todos aqueles que adoro, todos aqueles por quem tenho uma grande admiração... a todos aqueles que fazem parte de mim, a todas aquelas pessoas que transformam as minhas noites e dias mais cinzentos em dias espectaculares um grande muito obrigado,um muito obrigado p tudo... pois a mnh vida sem vocês já não faz qualquer sentido...

A todos vocês um muito obrigado e não me abandonem nunca pois eu Adoro-vos acima de qualquer coisa no mundo...

2 Comments:

Blogger Xana said...

Amigos.....
Poucos mas bons, isso é o que interessa!
Beijo gande..
;*

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

plvrs p/k?tu dizs td...amigs aacima d td!e olha k t considero uma gd amiga pois axo k a noxa concepção d AMIGO é mt semelhant!
no meu blog tá exa concepção,s kisers sabr kl é paxa pr lá!;-)
bjts

4:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

html>