sábado, dezembro 17, 2005

Esse sorriso :) :)



Ora bem!!!Cá estamos nós!!! Linda só te tenho a dizer q gst mt mas msm mto de ti!!! és uma pessoa mto especial, és uma pessoa 5 estrelas, amiga da tua amiga, tens uma personalidade mto cativante, e é por isso q toda a gente gosta de ti!!! A tua maneira de ser cativa qualquer pessoa!!! E é com mto gst q te digo q és uma pessoa mto especial p mim, és uma amiga que ta no meu coração, não dsd sempre, mas acredito q seja para sempre!!! A tua amizade, é mais q tudo p mim, já vivemos mta coisa juntas, e espero daqui a umas centenas de aninhos vir a este blog reler aquilo q hj escrevi e q tudo continue igual ou ainda mlhr do q aquilo q tem sido!!! És uma das coisas pessoas q existem na minha vida por quem tenho um grande orgulho, uma grande admiração, um grande carinho, etc... Tu sabes!!! Pronto e já xega de escrever!!! Agr ve la se comentas o meu blogi!!! Um beijito mto grande de alguém q tem uma gd admiração p ti!!!!


Sou um alguém que tem mto orgulho em te conhecer!!!
E em te chamar de Amiga!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é bom ter amigas =)

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda...To sem palavras, adorei o q li, i de uma coixa te poxu garantir, q nc nos vamos separar, i se por acaso ixu acontexer eu morro,ACREDITA... Beiju de alguem q te ADORA mt mt mt...

Marina Paiva

8:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mto xinxeramente tu nao existes... es fantastica memu, num ha palavras! Adoru-te sem dxtinu e jamais te keru perder! Adoru-t <3

6:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

html>