sexta-feira, dezembro 23, 2005

Atenção!!!!



Isto é mesmo verdade!!! Não postei isto por postar!!! Tudo que lêem neste blogi tem a sua lógica!!! E este post tem mta lógica!!! Ora bem, tenho noção que tenho alguns inimigos, mas isso para mim é o menos!!! Vivo a minha vida a minha maneira, cada dia como se fosse o último, e disfruto de cada momento na minha vida como se fosse o último!!! Pois sei que cada momento é simplesmente único!!! Tenho alguns inimigos como toda a gente, mas a maior parte deles não é por não me curtirem ou n gostarem de mim... Apenas pk gostavam de ser igual a mim e não o conseguem!!! Muita gente critica a minha maneira de ser!!! Sou uma pessoa com uma personalidade muito forte, quando gosto, gosto mesmo... mas tb qdo não gosto de uma pessoa!!!UI!!!! Cuidado!!!! Sou uma pessoa mto pacifica, mto calma, mto carinhosa, mto sensivel, mto previsivel... Amo a minha familia... Adoro os meus amigos ... Uma das coisas que mais gosto de fazer é jogar futsal... Só msm maluca pela bola n tem noção!!! Mas já chega!Mais coisas que gosto na vida???? Os meus Amigos... O Novo Rumo (onde costumo ir tomar café a hora de almoço)com a Marina, com a Barbara, com a Vânia, com a Cris... etc!!!São ninas impecaveis!!! A Marina, nem é preciso dizer nada... pk pessoa como ela já n existe!!! Está em vias de extinção!!! A Bárbara!!! UI!!! Tem uma pedrada mto forte!!!Lol!! Mas é uma nina altamente!!! (Não posso fçl mal dela, se n ela mata-me) Mas posso dzr k é uma rapariga mt a frente q tou a adorar conhecer! A Vanokas!!! é uma nina apaixonada!!! Por quem?! Ah isso agr!!! M n é p mim!!! É p um HOMEM!!! A Cris é mt caladinha smp na dela, m é uma pessoa impec!!!Só falei nas pessoas mais importantes!!!Tá claro!!! Adoro a vida, etc... etc!!!!

Mas msm assim há quem não me curta, pois gostava de ser igual a mim!!!! Mas isso nca... pois é possivel!!! Pois eu tnh a mnh própria maneira de ser!!! A própria maneira de encarar as coisas, saber sair das situações menos desagradaveis, sou eu própria em tudo, não mudo nada em mim p causa de ninguém!!! E quem gosta, Gosta!!! Quem não gosta!!! AZAR!!! Eu sou eu... E n mudo em nada!!! E o que interessa é que os nossos amigos gostem de nós!!! O resto é conversa!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu tb tou a gostar mt d t conhecer, es uma pessoa 5estrelas... axo k existem poucas ou ate nenhumas pessoas como tu, por ixo nunca mudes pk eu gosto d ti axim!!! bárbara
Eu tb tou a gostar mt d t conhecer e espero conhecer-t melhor pk pexoas como tu tem mt pa descobrir... bjs da crix

7:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

html>