quinta-feira, outubro 20, 2005

Alguém me disse!!!!

Os amigos não são somente aqueles que têm o poder de curar as nossas feridas e acabar com a nossa solidão!!!Mas sim aqueles que fazem reviver a luz apagada dos nossos corações!!!

Na vida cada curva é uma incerteza, no mar cada onda é um perigo, no jardim cada flor é uma beleza. No Amor cada pessoa como tu é um tesouro!!!

Se algum dia te sentires triste e te encontrares perdida no silêncio da noite procura-me!!! eu não sou a felicidade mas farei tudo para te ver muito feliz!!!

Nunca deixes apagar dos teus lábios a pureza do teu sorriso, nem afastar dos teus olhos a serenidade do teu olhar, nem escapar do teu coração a beleza do amor!!!

No dia em que te conheci, aprendi o verdadeiro significado da amizade!!! Foste és e serás a melhor coisa q me podia ter acontecido!!!

" A - M - I - G - O - S "
São como os balões...
se os soltas,
nunca mais voltam!!!!!
é por isso que eu vou-te
amarrar sempre firme ao meu
" C - O - R - A - Ç - Ã - O "


A amizade é um sentimento bom como o mel, incerto como o vento e misterioso como o mar!!!Quente como o Sol ... Essencial como o ar e espectacular como tu!!!!
html>