quinta-feira, outubro 20, 2005

De uma pessoa mto mas msm mto especial para mim !!!!

Adoro a vida, como te adoro a ti. Adoro-te como adoro a vida.~Adoro-te mais do que a minha própria vida... Pois a minha vida és tu!!!



Um dia quando desapareceres, o teu corpo vai transformar-se em milhares de estrelas!!! Quando isso acontecer quem olhar para o céu vai apaixonar-se pela noite!!!
30 - 03 - 2005


Tenho a certeza que estas com um sorriso lindo no rosto, não pq recebeste uma mgs minha, mas pk o teu rosto se reflete a pessoa magnifica que és !!!
10 - Março - 2005

Nunca feches os olhos para o mundo, pois há alguém que no mundo espera pelo brilho do teu olhar...
10 - 03 - 2005

O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é capaz de fazer com que nos esquecemos de pessoas que por instantes nos fizeram felizes ...
10 - 03 - 2005

Quando encontrares uma pedra no teu caminho n á chutes... Faz dela um degrau e sobe na vida...De forma a que a tua presença não seja notada, mas a tua falta seja sentida!!!
14 - 03 - 2005

Um dia como outro, uma hora como muitas, um momento como tantos... No entanto este é o mlhr momento para te dzr q te adoro!!!
14 - 03 - 2005

O tempo passa, a vida escurece, mas algo existe que nunca se esquece!!! Profunda e sem idade para além do tempo e da vida ficará sempre a nossa Amizade!!!
16 - 03 - 2005

Pensa no mar sem água, pensa numa noite sem lua, pensa no coração sem amor, agora pensa em mim sem ti !!!
20 - 03 - 2005

100Querer
10Cobri
1Pessoa
100Sacional
TU!!!!
21 - 03 - 2005

Há verdades que mentem, há lágrimas inuteis , há amores q sofrem, há uma vida que vai morrer e há sempre uma pessoa que eu nc vou esquecer ... TU!!!
24 - 03 - 2005

Nunca deixes apagar dos teus lábios a pureza do teu sorriso, nem afastar dos teus olhos a serenidad do teu olhar, nem escapar do teu coração a beleza do Amor!!!
30 - 03 - 2005

Existem coisas na vida que é necessário lembrar para não esquecer... Mas existes tu, que não é preciso lembrar, pois és impossivel de esquecer !!!
30 -03 - 2005

No dia em que te conheci aprendi o verdadeiro significado da amizade. Foste és e serás a coisa mais importante que me podia ter acontecido!!!
30 - 03 - 2005

Quando olho o Horizonte, penso nos amigos que tão num lugar diferente do meu. Penso que mesmo separadas, encontramo-nos num lugar secreto, Chamado Pensamento!!!
02 - 04 - 2005

A única palavra que me ocorre quando penso em ti é que te adoro mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mm mt ... es mt especial para mim ...
02 - 04 - 2005

Amigos são aquelas pessoas raras q nos perguntam como estamos e q depois ficam e espera até ouvirem a resposta !!!
24 - 04 - 2005

A amizade é o carinho verdadeiro que a xuva não leva, o fogo n queima e o tempo não esquece... Tal como eu, nunca te esquecerei...
24 - 04 - 2005

Alguém me disse: viva e eu vivi!!! ame e eu amei!!! perdo-e e eu perdoei!!! esqueça e eu com os olhos cheios de lágrimas respondi: Vivi, Amei, Perdoei, mas Nunca te Esquecerei!!!
14 - 05 - 2005

Há palavras que nós tocam na alma, há sonhos q nos fazem sentir bem... ma há pessoas que nos deixam num sonho sem palvras ...
01 - 05 - 2005

Enquanto dormes mta gente sofre, amores acabam, sonhos são desfeitos, mas opodes ter a certeza q qdo acordares há alguem q ainda gosta de ti... Eu!!!
05 - 05 - 2005

Existem dias em que nada dá cert, mas são nesses dias em que aprendemos as verdadeiras lições que a vida nos ensina e que nada teriamos aprendido se tudo tivesse dado cert0!!!
05 - 05 - 2005

Nunca podemos escolher a muldura do destino, mas somos livres de escolher a moldura da amizade e colocar dentro dela o que quisermos!!! Eu escolho-te a ti!!!
12 - 06 - 2005

Cada estrela do céu significará pra ti os dias que te restam de felicidade, visto q nc conseguiriamos saber ao certo qtos são!!! quero com isto dizer que espero que sejas sempre mt feliz!!!
22 - 06 - 2005

Um dia qdo a solidão tomar conta de ti, teus olhos chorarem p alguém... lembra-te que neste mundo tão confuso há uma pessoa que te ADORA!!!EU!!!
17 - 07 - 2005

Há 1 brilho em cada olhar que não se aparga com lágrimas ou com nuvens!!! É o brilho do carinho que guardo dentro de mim que cresce cada vez mais p ti!!!!
31 - 07 - 2005

Na vida mta gente passa por ti, fazes amigos e vives momentos, mas por mais gente que passe por mim, tu serás sempre especial!!!
01 - 08 - 2005


Na magia da mais linda estrela, ta la um bjo meu para ti... qd ele to for entregue , guarda-o... pois enqt o tiveres, ter-me-as smp junto a ti...
16 . 08 - 2005
(""()
((")')
(/"(;;) MMM ...

(""()
(")('O')
(""(;;)
MMUUAAHH!!!!!!!!!!!!!!!
um bj mt fofinho p ti!!!
19 - 09 - 2005

A vida ensinou-me a procurar a felicidade, o amor ... Mas às vezes, sem procurar encontramos gds tesouros a quem chamamos de amigos!!! Eu encontrei-te e guardei-te!!!
14 - 09 - 2005

Lê esta mgs so amanhã!!!!!!!!!!11
Não é agora !!!
S T O P
Espera!!!!
Não!!!!!!!!!!!
bem, ok... tu é q quises-te !!!
É só para te dizer q és mto fixe!!!
08 - 10 -2005

As Vezes ...
... a vida é
Tão Ocupada
que nem digo Oi,
Nem te ligo ...
Nrm te envio mgs ...
Mas n penses q me esqueci de ti ...
Porque no meu coração tenho-te SEMPRE!!!
12 - 10 - 2005

Na lista abaixo, estão as coisas que não gosto em ti...
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16 ...
Pois é... não encontro nenhuma!!! És mesmo 100 % adorável !!!
19 - 10 - 2005

1 Comments:

Blogger Eli said...

Eh eh eh!

Estive a ler este post e é potente! Já andas a pôr na net estas cenas... tssss

Mas eu faço pior, escrevo quase tudo o que consigo entre linhas!!!

:S

Boa Sorte!

7:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

html>